Sofá- Cama Cosmopolita - Luiza Porto Interiores

Este sofá-cama combina a conveniência de um colchão tradicional com a firmeza e praticidade que você procura. Com uma abertura simples e leve, ele é impermeabilizado para maior durabilidade e fácil limpeza. Disponível em cinza e bege, ele funciona tanto como um sofá para a sala de estar quanto como um apoio em outros ambientes. Escolha entre 2 tamanhos para encontrar o modelo ideal para o seu espaço.

Sofá-cama, dobrável, com estrutura inferior com rodízios. Espuma de poliuretano do assento e colchão (D26) e das almofadas maiores traseiras (super soft D21). Almofadas menores frontais em fibra siliconizada.

Tecidos tramado 100% poliéster (nas cores bege claro e cinza claro) com tratamento Easy & Clean (rápido, prático e sem produtos químicos. O Easy & Clean é um eficiente tratamento aplicado aos tecidos que confere propriedades antiaderentes, evitando que a sujeira penetre profundamente.

As fibras tratadas por este processo se tornam praticamente impermeáveis, criando uma barreira às manchas e sujeiras, sem alterar o aspecto, coloração ou toque dos tecidos.

Além disso, Easy & Clean também possui propriedades antiácaros, antimicróbios e antibactérias)

Carga máxima suportável: 200kg; distribuídos. Produto não indicado para uso diário como cama. Altura até o assento: 41 cm.

Dimensões:

Teremos:

(C x L x A)

Casal- 156 x 110 x 105cm | 138cm de colchão

Queen- 176 x 110 x 105cm | 158cm de colchão

- 2 opções de cores de tecidos: bege claro e cinza claro.

Sofá-Cama Cosmopolita- Luiza Porto Interiores
Sofá-Cama Cosmopolita- Luiza Porto Interiores R$6.300,00

Sofá- Cama Cosmopolita - Luiza Porto Interiores

Dimensões:

Teremos:

(C x L x A)

Casal- 156 x 110 x 105cm | 138cm de colchão

Queen- 176 x 110 x 105cm | 158cm de colchão

- 2 opções de cores de tecidos: bege claro e cinza claro.